terça-feira, 5 de abril de 2011

Objetivo do blog

Oi gente! Resolvi criar este blog para dividir com vocês minhas experiências de mãe de primeira viagem  e também para aprender com os muito blogs pra la de porreta (legal (sou baiana vice)) que estou seguindo.
Gente to começando a me enveredar pelo mundo das artes, pois preciso ganhar uns trocados para ajudar em casa, porque só vou voltar a trabalhar quando meu filho estiver maior, pois sei que não acharei ninguém que cuide dele como eu, já fui babá e não encontrarei quem cuide dele como eu cuidei dos Leonardos e Biancas da vida, bem voltando ao assunto estamos construindo e as coisas não estão fáceis só com meu marido trabalhando então resolvi arregaçar as mangas e por mãos a obra opa quer dizer a arte, estou tentando fazer arte com fuxicos, feltros e eva.
Espero poder contar com a colaboração de vocês no sentido de orientações e pap. Assim que conseguir fazer alguma coisa posto aqui.
Desde já agradeço.

Um cheiro para todas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário